Óleo Motor Diesel 40 Shell Argina S 40

Óleo Motor Diesel 40 Shell Argina S 40 é um lubrificante do cárter multifuncional para certos motores diesel de média velocidade que operam no residual, combustíveis misturados ou destilado. Desempenho, Características e Vantagens – Limpeza Construiu uma reputação ao longo de muitos anos para boa limpeza do motor. – Neutralização rápida de produtos ácidos de combustão Proteção a longo prazo contra a corrosão de metais ferrosos e metais não ferrosos. – Estabilidade térmica e resistência à oxidação Fornece excelente controle de depósitos de alta temperatura e contribui para a vida útil do óleo por muito tempo. – Aptidão para separadores centrífugos Alta detergência e água prontamente em separadores centrífugos. Principais Aplicações • Propulsão industrial ou marinha • Velocidade média e auxiliar de motores, queimando óleos combustíveis residuais ou misturados, que criam condições de baixa tensão de óleo. Estas condições ocorrem geralmente: – No motor projeta mais de 5 anos de idade, – Onde o consumo de óleo é 1,5 g / kWh ou mais, ou – Onde as taxas de ocupação são inferiores a 70%, ou – Onde os combustíveis com enxofre <2% estão em uso. Alguns motores de média e alta velocidade de gravação de combustível destilado, onde um BN alta, alta lubrificante cinzas é apropriada. • Redutores de motores marítimos e outras aplicações, onde lubrificantes especializados não são necessários. • Motores de média velocidade, queima de combustível residual, ou misturas de combustíveis com um componente residual muito especializado. • Combustíveis pesados ??contaminam o óleo com asfaltenos, exigindo tipos especiais de detergência para evitar lamas, a combustão de combustíveis com muito enxofre produz ácidos de enxofre, o que causa altas taxas de desgaste de anéis de pistão e camisas de cilindro a menos neutralizado por uma reserva de basicidade elevada no óleo. • O óleo em serviço por períodos muito longos, separadores centrífugos são usados ?para remover contaminantes de água e no processo de combustão do óleo. • Óleos para motores de média velocidade deve ser especialmente concebido para liberar estes contaminantes no separador. • Alguns motores de queima de combustível destilado pode se beneficiar de um 20 BN lubrificante, onde o projeto pede lubrificantes da API CF desempenho e de enxofre no combustível é> 1%. Nota: Argina S não é recomendado para motores em que uma API CF-4, CG-4, CH-4 ou CI-4 de óleo necessária. Especificações, Aprovações e Recomendações Shell Argina S atende uma ampla gama de Aprovações de equipamentos originais através de experiência de campo ao longo de muitos anos. Satisfaz os critérios de ensaio de motores para CF API

Descrição

Óleo Motor Diesel 40 Shell Argina S 40 é um lubrificante do cárter multifuncional para certos motores diesel de média velocidade que operam no residual, combustíveis misturados ou destilado. Desempenho, Características e Vantagens – Limpeza Construiu uma reputação ao longo de muitos anos para boa limpeza do motor. – Neutralização rápida de produtos ácidos de combustão Proteção a longo prazo contra a corrosão de metais ferrosos e metais não ferrosos. – Estabilidade térmica e resistência à oxidação Fornece excelente controle de depósitos de alta temperatura e contribui para a vida útil do óleo por muito tempo. – Aptidão para separadores centrífugos Alta detergência e água prontamente em separadores centrífugos. Principais Aplicações • Propulsão industrial ou marinha • Velocidade média e auxiliar de motores, queimando óleos combustíveis residuais ou misturados, que criam condições de baixa tensão de óleo. Estas condições ocorrem geralmente: – No motor projeta mais de 5 anos de idade, – Onde o consumo de óleo é 1,5 g / kWh ou mais, ou – Onde as taxas de ocupação são inferiores a 70%, ou – Onde os combustíveis com enxofre <2% estão em uso. Alguns motores de média e alta velocidade de gravação de combustível destilado, onde um BN alta, alta lubrificante cinzas é apropriada. • Redutores de motores marítimos e outras aplicações, onde lubrificantes especializados não são necessários. • Motores de média velocidade, queima de combustível residual, ou misturas de combustíveis com um componente residual muito especializado. • Combustíveis pesados ??contaminam o óleo com asfaltenos, exigindo tipos especiais de detergência para evitar lamas, a combustão de combustíveis com muito enxofre produz ácidos de enxofre, o que causa altas taxas de desgaste de anéis de pistão e camisas de cilindro a menos neutralizado por uma reserva de basicidade elevada no óleo. • O óleo em serviço por períodos muito longos, separadores centrífugos são usados ?para remover contaminantes de água e no processo de combustão do óleo. • Óleos para motores de média velocidade deve ser especialmente concebido para liberar estes contaminantes no separador. • Alguns motores de queima de combustível destilado pode se beneficiar de um 20 BN lubrificante, onde o projeto pede lubrificantes da API CF desempenho e de enxofre no combustível é> 1%. Nota: Argina S não é recomendado para motores em que uma API CF-4, CG-4, CH-4 ou CI-4 de óleo necessária. Especificações, Aprovações e Recomendações Shell Argina S atende uma ampla gama de Aprovações de equipamentos originais através de experiência de campo ao longo de muitos anos. Satisfaz os critérios de ensaio de motores para CF API

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