Óleo Motor Diesel 10W40 Shell Rimula R6 LM 10W40

Óleo Motor Diesel 10W40 Shell Rimula R6 LM 10W40 é um lubrificante com exclusiva tecnologia Shell de aditivação “LOW-SAPS” e sistema antidesgaste único. Poder protetivo aprimorado com uso de óleos básicos de tecnologia 100% sintética, resultando em longa vida útil do motor e do lubrificante. Demonstrado em milhões de quilômetros em performance, os principais benefícios são: baixas emissões – auxilia na manutenção dos filtros de exaustão, economia em manutenção através da capacidade para longos intervalos de drenagem, excepcional performance antidesgaste e limpeza, versatilidade – para a maioria das marcas de motores a diesel e GNV que operem em condições severas. Desempenho, Funções e Benefícios – Economia em manutenção Shell Rimula R6 LME atende os requerimentos da Mercedes-Benz, MAN, DAF e outros OEMs para extensão de períodos de troca de óleo, desde o mais moderno motor Euro 6 até as antigas gerações de motores, permitindo aos operadores otimizar o programa de manutenção e controlar custos. – Compatibilidade com sistemas de controle de emissão Avançada formulação de baixo teor de cinzas, ajuda a controlar a obstrução ou envenenamento dos sistemas de pós-tratamento de gases, ajudando a manter as condições de emissões do veículo dentro dos limites estabelecidos e a eficiência no consumo de combustível. – Menor desgaste, baixa formação de depósitos Tecnologia única de aditivação que oferece elevados níveis de limpeza dos pistões, essencial para a longa vida útil do motor. Exclusivo potencializador antidesgaste que permite atender aos exigentes requerimentos de proteção contra o desgaste da maioria dos motores Europeus, Americanos e Japoneses. – Economia de combustível Shell Rimula R6 LM auxilia na economia de combustível quando comparado a outros produtos de alto grau de viscosidade. Aplicações Principais – Aplicações em serviço severo rodoviário Particularmente indicado para veículos modernos de baixas emissões da Mercedes-Benz, MAN, DAF, Volvo e de outros fabricantes utilizados nas várias operações de transporte. Especialmente indicado para uso em frotas mistas equipadas com motores Euro 2, 3, 4 e 5. – Para uso em motores de baixa emissão Shell Rimula R6 LM atende aos requerimentos mais atuais da maioria dos OEMs para motores Euro 4,5,6 e excede aos requisitos de performance para as especificações industriais como ACEA E6 e API CI-4. – Lubrificante com bom desempenho para motores GNV Shell Rimula R6 LM é aprovado para uso em caminhões e ônibus equipados com motores designados para operar com 100% GNV, como os utilizados pela Mercedes-Benz, MAN e Volvo. Especificações, Aprovações e Recomendações – ACEA: E6, E7 – API: CI-4, CH-4, CG-4, CF-4, CF – Caterpillar: ECF-1-A – Cummins: CES 20077, 72, 71 – DAF: Atende ACEA E6 – Deutz: DQC IV-10 LA – IVECO: NG2 – JASO: DH-2 – Mack: EO-N – MAN: 3477, 3271-1 – Aprovação MB: 228.51, 226.9 – MTU: Categoria 3.1 – Renault Caminhões: RLD-2 – Volvo: VDS-3, CNG

Descrição

Óleo Motor Diesel 10W40 Shell Rimula R6 LM 10W40 é um lubrificante com exclusiva tecnologia Shell de aditivação “LOW-SAPS” e sistema antidesgaste único. Poder protetivo aprimorado com uso de óleos básicos de tecnologia 100% sintética, resultando em longa vida útil do motor e do lubrificante. Demonstrado em milhões de quilômetros em performance, os principais benefícios são: baixas emissões – auxilia na manutenção dos filtros de exaustão, economia em manutenção através da capacidade para longos intervalos de drenagem, excepcional performance antidesgaste e limpeza, versatilidade – para a maioria das marcas de motores a diesel e GNV que operem em condições severas. Desempenho, Funções e Benefícios – Economia em manutenção Shell Rimula R6 LME atende os requerimentos da Mercedes-Benz, MAN, DAF e outros OEMs para extensão de períodos de troca de óleo, desde o mais moderno motor Euro 6 até as antigas gerações de motores, permitindo aos operadores otimizar o programa de manutenção e controlar custos. – Compatibilidade com sistemas de controle de emissão Avançada formulação de baixo teor de cinzas, ajuda a controlar a obstrução ou envenenamento dos sistemas de pós-tratamento de gases, ajudando a manter as condições de emissões do veículo dentro dos limites estabelecidos e a eficiência no consumo de combustível. – Menor desgaste, baixa formação de depósitos Tecnologia única de aditivação que oferece elevados níveis de limpeza dos pistões, essencial para a longa vida útil do motor. Exclusivo potencializador antidesgaste que permite atender aos exigentes requerimentos de proteção contra o desgaste da maioria dos motores Europeus, Americanos e Japoneses. – Economia de combustível Shell Rimula R6 LM auxilia na economia de combustível quando comparado a outros produtos de alto grau de viscosidade. Aplicações Principais – Aplicações em serviço severo rodoviário Particularmente indicado para veículos modernos de baixas emissões da Mercedes-Benz, MAN, DAF, Volvo e de outros fabricantes utilizados nas várias operações de transporte. Especialmente indicado para uso em frotas mistas equipadas com motores Euro 2, 3, 4 e 5. – Para uso em motores de baixa emissão Shell Rimula R6 LM atende aos requerimentos mais atuais da maioria dos OEMs para motores Euro 4,5,6 e excede aos requisitos de performance para as especificações industriais como ACEA E6 e API CI-4. – Lubrificante com bom desempenho para motores GNV Shell Rimula R6 LM é aprovado para uso em caminhões e ônibus equipados com motores designados para operar com 100% GNV, como os utilizados pela Mercedes-Benz, MAN e Volvo. Especificações, Aprovações e Recomendações – ACEA: E6, E7 – API: CI-4, CH-4, CG-4, CF-4, CF – Caterpillar: ECF-1-A – Cummins: CES 20077, 72, 71 – DAF: Atende ACEA E6 – Deutz: DQC IV-10 LA – IVECO: NG2 – JASO: DH-2 – Mack: EO-N – MAN: 3477, 3271-1 – Aprovação MB: 228.51, 226.9 – MTU: Categoria 3.1 – Renault Caminhões: RLD-2 – Volvo: VDS-3, CNG

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Óleo Motor Diesel 10W40 Shell Rimula R6 LM 10W40”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir whatsapp
Fale com um especialista!