LUBRIFICANTE PARA MOTOR SINTETICO 0W-20

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Modificador de atrito – Promove o deslizamento suave das partes metálicas através da tecnologia antidesgaste de última geração que trabalha com adsorção metálica em vez de reagir quimicamente com a superfície. Esta tecnologia é capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor, principalmente na região dos primeiros anéis, aumentando, assim, sua vida útil.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o desgaste das peças e o consumo de combustível.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta do motor, principalmente no comando de válvulas.
API SN PLUS – Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition).
Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
Promove a uma maior durabilidade do motor e maior proteção ao sistema de emissões.
Apresenta melhor controle a oxidação, maior propriedade de limpeza e maior proteção antidesgaste.
Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

Descrição

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Modificador de atrito – Promove o deslizamento suave das partes metálicas através da tecnologia antidesgaste de última geração que trabalha com adsorção metálica em vez de reagir quimicamente com a superfície. Esta tecnologia é capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor, principalmente na região dos primeiros anéis, aumentando, assim, sua vida útil.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o desgaste das peças e o consumo de combustível.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta do motor, principalmente no comando de válvulas.
API SN PLUS – Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition).
Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
Promove a uma maior durabilidade do motor e maior proteção ao sistema de emissões.
Apresenta melhor controle a oxidação, maior propriedade de limpeza e maior proteção antidesgaste.
Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

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