LUBRIFICANTE PARA MOTOR PREMIUM ECONOMY

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível em até 3,5%, quando comparado com lubrificantes de viscosidade SAE 15W-40, e o desgaste das peças.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta
API SN – Apresenta excelente resistência à oxidação e grande capacidade de manter o motor limpo. Protege contra a formação de depósitos (verniz e borra) e confere maior proteção contra o desgaste.
Antidesgaste – Tem aditivos capazes de proteger todas as peças móveis do motor contra o desgaste, principalmente a turbina, que trabalha sob condições de altíssimas rotações e temperaturas, aumentando assim sua vida útil.
Baixa volatilidade – Proporciona menor consumo de óleo, devido à sua excelente capacidade de trabalhar sob regimes de altas temperaturas sem evaporar.
Compatível com DPF – Evita o entupimento prematuro dos Filtros de Material Particulado de Motores Diesel (DPF).
Não prejudicial ao catalisador – Possui aditivos balanceados que evitam o “envenenamento” e o entupimento do sistema de pós tratamento, evitando assim a troca antes do tempo. Com
o catalisador em condições normais de trabalho, o motor emite menos gases poluentes, garantido os padrões de emissões especificados pelas montadoras.
Para motores a gasolina, etanol, flex, GNV e diesel de veículos nacionais ou importados.
Pode ser indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30 como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroên, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Jaguar, Chery, JAC e SsangYong.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

Descrição

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com aditivos de última geração, garante um lubrificante com baixos níveis de cinza, fósforo e enxofre, o que atende às novas demandas de emissões de poluentes.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível em até 3,5%, quando comparado com lubrificantes de viscosidade SAE 15W-40, e o desgaste das peças.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta
API SN – Apresenta excelente resistência à oxidação e grande capacidade de manter o motor limpo. Protege contra a formação de depósitos (verniz e borra) e confere maior proteção contra o desgaste.
Antidesgaste – Tem aditivos capazes de proteger todas as peças móveis do motor contra o desgaste, principalmente a turbina, que trabalha sob condições de altíssimas rotações e temperaturas, aumentando assim sua vida útil.
Baixa volatilidade – Proporciona menor consumo de óleo, devido à sua excelente capacidade de trabalhar sob regimes de altas temperaturas sem evaporar.
Compatível com DPF – Evita o entupimento prematuro dos Filtros de Material Particulado de Motores Diesel (DPF).
Não prejudicial ao catalisador – Possui aditivos balanceados que evitam o “envenenamento” e o entupimento do sistema de pós tratamento, evitando assim a troca antes do tempo. Com
o catalisador em condições normais de trabalho, o motor emite menos gases poluentes, garantido os padrões de emissões especificados pelas montadoras.
Para motores a gasolina, etanol, flex, GNV e diesel de veículos nacionais ou importados.
Pode ser indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30 como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroên, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Jaguar, Chery, JAC e SsangYong.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

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