LUBRIFICANTE PARA MOTOR MAX SN PLUS 5W-40

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e consequente a formação de borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas a frio, o que reduz o desgaste das peças.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento.
API SN PLUS – Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition).
Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
Apresenta melhor controle a oxidação, maior propriedade de limpeza e maior proteção antidesgaste.
Antidesgaste – Possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor, aumentando assim sua vida útil.
Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-40, como os fabricados pela Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

Descrição

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças, principalmente em operações severas, como em situação de tráfego urbano intenso.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e consequente a formação de borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas a frio, o que reduz o desgaste das peças.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento.
API SN PLUS – Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition).
Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
Apresenta melhor controle a oxidação, maior propriedade de limpeza e maior proteção antidesgaste.
Antidesgaste – Possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor, aumentando assim sua vida útil.
Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI), movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-40, como os fabricados pela Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes Benz, Citroen, Kia, Renault, Subaru, Suzuki e Ssangyoung.
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “LUBRIFICANTE PARA MOTOR MAX SN PLUS 5W-40”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir whatsapp
Fale com um especialista!