LUBRIFICANTE PARA MOTOR MAX SN PLUS 5W-30

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere
grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado
com os aditivos, garante um lubrificante que atende às novas demandas das montadoras.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o
consumo de combustível.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta do motor, principalmente no comando de válvulas.
API SN PLUS – Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition).
Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
Promove a uma maior durabilidade do motor e maior proteção ao sistema de emissões.
Apresenta melhor controle a oxidação, maior propriedade de limpeza e maior proteção antidesgaste.
Antidesgaste – Possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor,
aumentando assim sua vida útil.
Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI),
movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30, como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.

Descrição

Sintético – Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidroprocessamento (uso de hidrogênio), o que confere
grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado
com os aditivos, garante um lubrificante que atende às novas demandas das montadoras.
Detergente e dispersante – Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças.
Resistente à oxidação – Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
Multiviscoso – Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o
consumo de combustível.
Alto Índice de Viscosidade – Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta do motor, principalmente no comando de válvulas.
API SN PLUS – Proporciona proteção contra a ocorrência de pré-ignição na queima do combustível em especial durante o funcionamento de motores GDI e TGDI operando em baixas rotações (LSPI – Low Speed Pre-Ignition).
Oferece proteção contra o desgaste da corrente de distribuição.
Promove a uma maior durabilidade do motor e maior proteção ao sistema de emissões.
Apresenta melhor controle a oxidação, maior propriedade de limpeza e maior proteção antidesgaste.
Antidesgaste – Possui tecnologia de aditivos capaz de proteger contra o desgaste todas as peças móveis do motor,
aumentando assim sua vida útil.
Para motores automotivos modernos, de injeção direta de combustível e turbinados (GDI e TGDI),
movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.
Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30, como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “LUBRIFICANTE PARA MOTOR MAX SN PLUS 5W-30”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir whatsapp
Fale com um especialista!